Hoje vamos falar sobre seus talentos natos. Aqueles que sempre estiveram aí guardados, desde a sua infância, na sua essência, no seu jeitinho especial de ser. Na mais linda forma que Deus a criou.

Agora, quero que você faça uma viagem. Sim, uma viagem! Vá agora até o seu passado, quando você era pequena. Lembre-se do que mais gostava de brincar. Eu, por exemplo, sempre tive características de liderança e sempre estava ensinando alguma coisa às meninas mais próximas. Depois de tantas profissões em que tentei, hoje estou aqui me realizando ministrando cursos, palestras e workshops sobre empreendedorismo feminino e vida com Deus. Ou seja, o tempo passou, mas as características natas da menininha do passado não morreram. Essa sempre foi a minha essência.

Por isso, te convido a neste momento, parar um pouco e fazer um exercício. Clique aqui para baixar o arquivo. Está no formato PDF e mesmo que você não tenha impressora, baixe-o e escreva as respostas em uma folha à mão ou mesmo no app de notas do seu celular. =)

Anote as respostas. Elas serão a base da sua descoberta empreendedora!

No próximo post, vamos falar sobre como usar a lista que você anotou.

Até lá, Deus abençoe!

Comente, participe!