Sobre

A Oficina Empreendedora surgiu de um propósito no coração: Levar conhecimento às mulheres que estão começando a empreender ou que já empreendem, trazendo orientação para adquirirem uma postura no mercado, a qual reflita profissionalismo e competência, contribuindo assim, para o crescimento do seu negócio.

Após iniciar o ministério com mulheres, eu, que sempre trabalhei na área de beleza e venda de cosméticos, comecei a graduação de Marketing. Já era de se esperar que isto seria também para a glória de Deus. Comecei em 2013 as Oficinas Empreendedoras com um grupo de mulheres que queriam montar algo mas não sabiam como começar. Ou aquelas que já tinham o seu empreendimento, mas não sabiam nada sobre marketing e gestão. Começou aí a minha segunda paixão, depois do Mulher Plena: a Oficina Empreendedora, que agora ganhou um site e está crescendo! Venha participar também!

Networking

Empreendedoras em contato com empreendedoras. Troca de experiências e valores.

Oficina Criativa

Aprenda como a criatividade é essencial para o seu negócio.
Descubra-se!

Mapa do Sucesso

Técnicas de marketing para alcançar o seu público alvo com eficiência e sucesso.

Marketing de relacionamento

Aprenda a fornecer soluções e manter um relacionamento rentável com seus clientes. Uma empresa excelente se preocupa em apresentar um atendimento personalizado e cativa a confiança do consumidor.

Desenvolvimento

Aplicação de técnicas, conceitos e exercícios para a descoberta dos talentos para um direcionamento à área em que se deve empreender. – Conhecimento de como e por onde começar o seu negócio.

Resultado

Estar apta para escolher e desenvolver seu empreendimento de acordo com seus dons, gostos e personalidade.

Avançado

Empreendedoras que já tem o seu negócio e querem aprimorar suas técnicas e promover o crescimento e posicionamento no mercado.

Quem criou

Carlucia Oliveira, é graduanda em Marketing, Pastora, fundadora do ministério Mulher Plena, ministra palestras sobre espiritualidade, desenvolvimento pessoal e empreendedorismo para mulheres.